Nintendo estuda mudanças no sistema de transferência de arquivos do DSi.

A Nintendo já está estudando novas possibilidades de transferências de arquivos entre os portáteis da linha DSi. A ideia é que os possuidores do DSi possam comprar e baixar jogos em um console (mais de uma vez) e transferir os conteúdos para outras unidades DSi — algo que não é permitido pelo atual sistema do portátil.

Acabamento avermelhado

Um representante da Nintendo disse: “Estamos em cima dessa questão, sabemos que trata-se de um ponto de discórdia entre os usuários, mas no momento não temos nada para anunciar.”

Enquanto isso, o Nintendo 3DS vem rendendo notícias a parte. O analista sênior da M2 Research, Billy Pigeon, comentou sobre o possível “conflito” entre o lançamento do DSi XL e o anúncio do 3DS. A empresa japonesa tentou se antecipar revelando o desenvolvimento do console, no entanto a confirmação do 3DS prejudicará consideravelmente as vendas do DSi XL.

“No Japão o XL é coisa do passado, mas no resto do mundo ele era uma novidade — porém a Nintendo é uma organização muito voltada para o mercado japonês. Parece que a matriz não levou em consideração os interesses da Nintendo of America”.

Segundo o analista o lançamento do DSi XL e do 3DS devem trazer consigo um corte nos preços dos outros produtos da linha de portáteis da Nintendo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: