MorphX é exclusivo do X360 que mistura Prototype com Distrito 9.

Quem gosta de games ao estilo inFamous e, principalmente, Prototype, tem mais um motivo para se alegrar. A 505 Games anunciou recentemente um game exclusivo para Xbox 360 chamado MorphX, que se parece bastante com os títulos supracitados. Como você deve imaginar, trata-se de um game de aventura em terceira pessoa com muita ação e mutações.

Assim como Metro 2033, MorphX utiliza Moscou como pano de fundo, que aqui aparece novamente devastada. Os metros do local também são a estrela do game, assim como os alienígenas, que travam uma nova batalha contra a raça humana.

O encarnará um humano que terá à sua disposição um vasto arsenal, incluindo armas de fogo, granadas, e “armas mais tradicionais”. Além disso, o gamer também poderá absorver o DNA dos inimigos derrotados para conseguir suas habilidades e tecnologia, resultando numa verdadeira mutação que relembra bastante o filme Distrito 9.

MorphX está sendo desenvolvido pelos russos da Buka Entertainment e será lançado no dia primeiro de junho para Xbox 360. Confira abaixo imagens do game clicando em nossa galeria.

Clique para conferir mais imagens